Propostas e compromissos

Veras é uma grata surpresa na Câmara Legislativa. Sua coerência, firmeza, transparência, economia, cuidado com a coisa pública, além do pioneirismo no envio de recursos direto para as escolas permitindo a melhoria em mais de 300 unidades de ensino do Distrito Federal são mais do que motivos para que você dê mais um voto de confiança e eleja Prof. Reginaldo Veras mais uma vez!

Votar em Reginaldo Veras para distrital é votar na educação de qualidade, na probidade, na defesa dos direitos da população. Ele é um legitimo representante da nova maneira de se fazer política: com poucos recursos, muita vontade e respeito ao contribuinte.

 

MUITO MAIS EDUCAÇÃO

Não troque o certo pelo duvidoso, vote 12345 e ajude a continuar a revolução silenciosa que Veras começou na educação do DF. Só ele enviou quase R$ 18 milhões, através de emendas parlamentares, para revitalizar as escolas das 14 Coordenações Regionais de Ensino do Distrito Federal.

Veras também foi um ferrenho defensor da aprovação do Plano Distrital de Educação (PDE) e da Lei que normatizou o Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF). Conquistas importantes para a educação do DF.

SERVIÇO PÚBLICO

DEFESA CONCURSADOS e DOS SERVIDORES PÚBLICOS  Reginaldo Veras também foi um ferrenho defensor dos aprovados em concursos e dos servidores públicos do Distrito Federal. Como parlamentar, ele intermediou o contato das categorias e dos concursados com o Executivo, defendeu a nomeação de diversos aprovados em certames, além de lutar pela manutenção de direitos e garantias asseguradas ao funcionalismo público do DF.

 

MAIS SAÚDE

Além da educação, outra área prioritária para Reginaldo Veras é Saúde. Através de emendas parlamentares, Veras destinou recursos para pagamento de pessoal, compra de medicamentos de alto custo e para a oncologia do Hospital de Base.

O deputado também atuou firmemente CONTRA a implementação das Organizações Sociais (OSs) na Saúde e também na criação do Instituto Hospital de Base.

 

CULTURA

Outra luta de Reginaldo Veras foi a aprovação da Lei Orgânica da Cultura (LOC), legislação que irá nortear as políticas públicas para a Cultura do DF.
Agora Veras precisa, mais uma vez, do seu voto de confiança para dar continuidade ao  que iniciou na Câmara Legislativa.

Os compromissos de não utilizar verbas públicas para o  pleno exercício do mandato, de participar de todas as sessões plenárias, de defender os servidores públicos, independente de sindicatos e centrais sindicais, de  propor leis e exeqüíveis e de trabalhar pela conquista e manutenção de direitos para os trabalhadores, além da ampliação do envio de recursos para as escolas do DF, continuam.

Agora, com um novo mandato Veras trabalhará  para que haja na saúde o mesmo modelo de descentralização administrativa e financeira que existe na educação. Além disso, a intenção do deputado é também intensificar a fiscalização de contratos e ações do Governo do Distrito Federal!

Economizar, fiscalizar e fazer são os eixos norteadores do Mandato Mais Educação e do Prof. Reginaldo Veras.

 

Reginaldo Veras economiza, fiscaliza e faz!
VOTE 12345   #VerasDistrital